
Olá!
Que bom ter a sua visita!
Amanhã vamos entender as Revoluções Inglesas (Puritana e Gloriosa) e perceber como foram fundamentais para a Revolução Industrial que criou o nosso mundo tecnológico.
Mesmo com tantas revoluções, a família real britânica permanece no séc. XXI super pop!
Tem site oficial e também página no facebook, além disso o pai da Rainha Elizabeth II é retratado no filme "O Discurso do Rei", indicadíssimo ao Oscar, apesar de ser acusado de omitir atração pelo nazismo.
O casamento do príncipe William virou assunto e sua história de amor rendeu uma história em quadrinhos!
E o poderoso Parlamento inglês? Saiba mais sobre o Primeiro-Ministro David Cameron.
Dicas:
Texto complementar do Uol Educação
Filme MORTE AO REI
Beijocas e até amanhã!
Fernanda
adorei seu blog Fernanda,acho ótimo você dar dicas de filme.Beijos,Ana Cláudia =)
ResponderExcluirOi Fernanda, tbm adorei seu blog, as dicas de filme e algumas explicações ficaram muito boas! Bjos, Talita!
ResponderExcluirOnde que tem a enquete?
ResponderExcluir- Ana, obrigada! A cada nova matéria vou indicar novos filmes!
ResponderExcluir- Talita, valeu! Espero que goste dos textos! =]
- Deh, coloquei a enquete terça à tarde, pra responder é só entrar de novo no blog e clicar, ok? ;
Obrigada garotas! Até amanhã! F.
o blog está muito bom!
ResponderExcluirsó que não achei a enquete.
Oi Fernanda, seu blog ficou ótimo!É muito bom ter dicas de filmes e explicações aqui.
ResponderExcluirBjs.Tamine
Professora o seu blog esta bem organizado,com muito conteudo e algumas dicas boas como filmes
ResponderExcluirpara a matéria que vamos estudar
obs: o nome esta daniescala ( o da minha mãe )
mas quem postou fui eu Lucas Scalabrini
Oi Fernanda,
ResponderExcluirNão sei se vou conseguir/ter paciência para ver todos filmes, mas juro que vou reservar um dia de algum dos meus finais de semana para alugar pelo menos dois desses filmes e ver. Espero que realmente valha a pena, viu? haha. Adorei sua ideia de criar o blog, ficou mega bacana! E a propósito, achei super democrática sua enquete!
Enfim, beijos, Letícia.
Oi Fernanda, adorei seu blog, todos que eu conheço que já foram seus alunos, diziam que é ótimo e que ajuda muito a estudar e entender a matéria, e eu realmente acho que vai mesmo ajudar,adorei as dicas dos filmes, eu vou ver os que der!!
ResponderExcluirAh, e aqui,achei muito legal você ter feito essa enquete pra saber como preferimos trabalhar, porque, afinal, fazemos bem melhor o que gostamos de fazer!!
beijos, Fernanda P.F
Fernanda,
ResponderExcluiradorei o blog e tenho certeza que atraves dele nos alunos vamos entender e se interessar bem mais pela materia vou tentar seguir todas suas sugestões !
beijos Isabela Bevilaqua
fessora q filme vc acha q mais iremos gostar???
ResponderExcluirOlá galera! Vamos às respostas =]
ResponderExcluir- Fernando, espero que tenha achado a enquete agora. =]
- Tamine, que bom que você está gostando, obrigada!
- Lucas Scalabrini valeu pela mensagem!
- Letícia, assista "A Bela do Palco", é lindo! Que bom que gostou da enquete, adorei o adjetivo democrático... =]
- Fernanda, é bom saber que alunos de outros anos gostaram do blog. Vou sempre ouvir as sugestões de vocês, sobre trabalhos e sobre tudo! Você é especial, adorei seu texto se apresentando na 1a semana de aula! Parabéns!
- Isabela, fico feliz por você ter gostado do blog, senti a sua falta na quinta-feira... =[ Obrigada pela mensagem!
- Ramon, acho que vocês vão gostar mais do filme "A Bela do Palco", é mais legal. Estou encantada com a sua brilhante participação em sala de aula, você é muito 10!
Beijos a todos galera! Bom final de semana e até terça!
Prof. Fernanda